Por Redação

Oportunidade Para Grupo de Teatro Itinerante

Publicado quarta-feira, novembro 1, 2017

Grupo de teatro que pretenda fazer apresentações itinerantes tem uma oportunidade de receber patrocínio até dia 3 de novembro próximo.

Quem está oferecendo é a Porto Seguro por meio de seu Programa de Patrocínio que, afirma, tem como objetivo valorizar e descobrir o potencial de novos talentos, promover a descentralização da cultura e a democratização da arte.

O foco principal da empresa está em grupos teatrais. Já há vários anos adotou a política de concentrar seus investimentos em cultura nessa linha de itinerância a fim de levar apresentações para diversos pontos do País.

E para isso tem usado um bom dinheiro embora, na verdade, o dinheiro não é bem dela, mas fruto da renúncia fiscal oferecida pelo Artigo 18 da lei Rouanet, que permite ao patrocinador abater 100% do patrocínio. No ano passado a empresa investiu R$ 2,7 milhões para beneficiar 19 projetos assim. Em 2015 foram R$ 3 milhões para 12 ações.

De qualquer forma, a oportunidade está aberta e a inscrição é gratuita.

Para mais informações é só seguir pelo endereço http://www.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/iniciativas-porto-seguro/incentivo-a-cultura/politica-de-patrocinio-e-apoio-cultural