Por

Road Tour Elo leva Fernanda Costa para vários Estados

Publicado quinta-feira, dezembro 21, 2017

Cartão Elo apostou na cantora Fernanda Costa e agregou seu nome ao Road Tour que ela está fazendo por várias cidades brasileiras. Juntou-se à parceria a Wood’s, que administra 16 casas noturnas em 10 Estados e é pela maioria delas que Fernanda se apresenta.

A iniciativa leva o nome Road Tour Elo – A Voz do Brasil, e com ela a marca oferece diversos benefícios ao proprietário do cartão como compras de ingresso antecipadas, com 10% de desconto nos ingressos para pista e em produtos Elo do cardápio, filas preferenciais e outros.

O Grupo WDS, detentor da marca Wood’s, investe fortemente no segmento sertanejo universitário (o famoso vídeo de Michel Telló no Facebook foi gravado na casa de Curitiba – veja vídeo institucional por Aqui), embora tenha casas de outros estilos musicais, além da Rádio Wood’s FM, a Euphoria Formaturas Curitiba e Agência Familie e a WD COMM.

O cartão Elo pertence à Elo Participações S/A (EloPar), uma holding brasileira formada em 2010 pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Em 2017 a Elo Serviços foi a única patrocinadora da exposição Fonte Musical, uma instalação flutuante instalada no Parque do Ibirapuera (SP). Valor do patrocínio: R$ 1 milhão. Proponente: Elfus Serviços Artísticos e Culturais. Em 2016 a Elo Serviços havia apoiado o Roda de Boteco, que previa eventos de música instrumental em Vitória, Recife e Brasília, mas foi arquivado por insuficiência de captação.

Também em 2017 quem fez uso da bandeira Elo foi a Bradescard, que sob o nome de Bradescard Elo Participações utilizou R$ 137 mil para patrocinar quatro projetos, entre eles a peça Os Miseráveis.   

Veja o perfil de patrocínio à cultura da Elo e outras mil empresas em nosso Portal de Patrocinadores.

SERVIÇO: Road Tour Elo: www.woodsbar.com.br/turnefernandacostaelo